quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bem vindos!

Opa! Seja bem vindo ao meu blog! Tá desativado há um tempão... Afinal, o objetivo dele era detalhar todo o processo do meu intercâmbio para Bournemouth, Inglaterra, desde os preparativos até o desembarque de volta ao Brasil... Isso foi em 2012, mas até hoje, 2014, eu recebo inúmeras mensagens aqui e no meu Facebook de pessoas interessadas em saber um pouco mais sobre a vida nesta cidade linda e sobre como se organizar para realizar este projeto.
Aproveito também para dizer que estou concorrendo a uma Eurotrip pela IE Intercâmbio, a agência que organizou minha viagem. A promoção é destinada para quem tem blog ou página nas redes sociais sobre viagens... Se identificou? Então se inscreve também!

Se joga, meu povo! A inscrição vai até o dia 30 de Setembro de 2014. Mais informações sobre a promo ou sobre os programas balas de intercâmbio, acesse o site da IE Intercâmbio no Exterior. Com certeza tem um pacote que vai atender as suas expectativas e do tamanho certo para o seu bolso!

Mas se você chegou até aqui, então aproveita e olha o blog todo... Vai curtir! Acompanhe (e comente!) a minha aventura e se inspire também para se movimentar, tirar o popozão do sofá e fazer uma das coisas mais incríveis e recompensadoras que existem... VIAJAR!

Beijos e até a próxima!
<3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Coincidentemente estarei indo para Bournemouth no final de abril/16 e encontrei seu blog. Muito esclarecedor, só me fez ficar com mais vontade de partir logo. Espero que consiga aproveitar tanto quanto você. Obrigado por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcio! Nossa que legal saber que este blog ainda ajuda tanta gente! Fui em 2012 e acho que muita coisa deve ter mudado desde então. Mas com certeza você vai se amarrar nesta cidade fofíssima!Abraço e boa sorte!
    Brenda

    ResponderExcluir