sexta-feira, 1 de junho de 2012

Malas prontas? Hora de pegar a pista!


Aqui está a minha bagagem para passar 1 mês em Bournemouth. Me superei! Arrumei tudo o que queria em uma mala média (viu, Jamile Amine?) e mais uma mochila de 35 litros que levarei como bagagem de mão.


Fazer uma lista com tudo o que precisarei me ajudou bastante. Na última semana, ganhei um checklist da agência, que também foi bem útil na hora de arrumar a mala sem esquecer de nada. Tem também um site que eu AMO, o Organize, que oferece uma checklist de viagem muito legal e completa para impressão. É só ver o que já tem e ir marcando no papel. Uma mão na roda! Acesse aqui e imprima a tabela.

No meio das bagagens tem coisinhas bem especiais. Estou levando uma camisa do Vitória, meu time do coração aqui em Salvador, e outra do Brasil, para desfilar nos dias de amistosos da seleção. Levo também a versão clássica das Havaianas, aquela que vem com a bandeirinha do Brasil. Nosso país está na moda, vou tirar onda de gateenha na terra da rainha. FATO! Rs.


Como eu disse no post anterior, é de bom tom levar uma lembrancinha para a família que vai te hospedar durante o intercâmbio. Então escolhi esse kit da Maria Cheirosa (foto), com sabonetes artesanais com formas (e cheiros) de frutas típicas brasileiras. Achei original, bonito e bem útil!

No final de semana do São João, 23 e 34 de junho, estarei em Barcelona me divertindo com minhas amigas Carla Leão e Beatriz Garcia. Para elas, levo lembrancinhas apetitosas para matarem a saudade das guloseimas juninas... Vão adorar, tenho certeza!
Embarco hoje, dia 2, às 21h50, daqui de Salvador. Faço conexão em Madri e sigo para Londres. Do aeroporto de Gatwick, pego um ônibus intermunicipal para a cidade onde vou morar.

Ou seja, meu próximo post será já em Bournemouth! Até lá, meu povo! Me desejem sorte!

3 comentários:

  1. Sorte vai ter quem cruzar o seu caminho. O Velho Mundo que se cuide: vai rejuvenescer com a presença dessa sagitariana! Beijos e boa viagem, querida!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah Gostei de ver o "desprendimento". Ah, e depois me lembre de enviar sugestões pra vc sobre BARcelona! ;)
    Beijão e se joooooooooga!

    ResponderExcluir